A todo o meu público quero no entanto dizer que eu não sou a criadora dos gráficos ou riscos que aqui ponho ao vosso dispor... Tudo o que mostro no outro blog é feito por mim, embora muitas vezes baseado noutros trabalhos que fui encontrando em revistas ou na internet... essas ferramentas são a fonte deste blog... sempre que eu souber onde encontrei publicado o gráfico, esquema ou risco, eu informarei... se não incluir a fonte é porque ao guardar a imagem não guardei o nome do site...(pois nessa altura eu nem sonhava que um dia criaria um blog!...) Aos autores das respectivas imagens, as minhas desculpas, e se desejarem informem-me e então eu terei todo o prazer de referir qual a origem das imagens publicadas! Muito obrigada!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cesta em crochet

Gráfico de cestinha de crochet que serve de aplicação no pano da loiça postado no blog:
Comece com uma base de 63 m + 3 para substituir o primeiro ponto alto da 1ª carreira, e siga fazendo 1 ponto alto sobre cada malhinha até completar 63 pontos altos.
Siga segundo o esquema.
Faça a alça à parte com o tamanho desejado.
Coloque sobre o tecido, cosendo à mão com pontos escondidos.
Bom trabalho!
Para ver o post


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário