A todo o meu público quero no entanto dizer que eu não sou a criadora dos gráficos ou riscos que aqui ponho ao vosso dispor... Tudo o que mostro no outro blog é feito por mim, embora muitas vezes baseado noutros trabalhos que fui encontrando em revistas ou na internet... essas ferramentas são a fonte deste blog... sempre que eu souber onde encontrei publicado o gráfico, esquema ou risco, eu informarei... se não incluir a fonte é porque ao guardar a imagem não guardei o nome do site...(pois nessa altura eu nem sonhava que um dia criaria um blog!...) Aos autores das respectivas imagens, as minhas desculpas, e se desejarem informem-me e então eu terei todo o prazer de referir qual a origem das imagens publicadas! Muito obrigada!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caixinha de crochet

Ref. clem 102



 
«Clique nas imagens para as aumentar»

Gráfico da "caixinha de crochet" publicado em
http://www.crochelembrancasemimos.blogspot.com/

NOTA: Estas imagens parecem ter sido digitalizadas a partir de uma revista... eu obtive-as na Internet e infelizmente não sei dizer agora qual a fonte...
A base da minha caixinha foi este gráfico. As imagens são bastante elucidativas. Basta que siga o esquema... No entanto, a mesma imagem tem instruções que poderá seguir...
Eu usei linha nº 12 e agulha nº1. Normalmente gosto de ter um esquema como referência, mas também vou fazendo alterações, à medida que vou construindo uma peça, para lhe ir dando a minha própria identidade... daí que pode suceder que a minha caixinha não esteja rigorosamente construída segundo estas instruções.
Mãos à obra!... Bom trabalho!


Link para essa postagem


Sem comentários:

Enviar um comentário